sábado, 11 de maio de 2013
Essas mulheres que têm o dom da vida, têm o poder de amar incondicionalmente, têm a capacidade de perdoar tudo e todos. Essas não são seres de outro planeta, apesar de Marte precisar de mães, elas são nossas para sempre.
Erros? Todos cometemos, mas elas são perfeitas a ponto de nunca errar, elas sempre estão certas. São bruxas? Não sei, mas quando ela fala acontece, é incrível esse poder de mãe. Ela tem o remédio para curar tudo, desde joelho ralado até corações partidos.
Elas conhecem seus filhos pelo olhar, pela maneira como se movimentam, pelo toque, fico pensando como Deus escolhe esses seres, creio que elas são anjos especiais que Ele guarda para cada alma aflita, que precisa de uma palavra de conforto, de um cafuné ou até mesmo de um abraço gostoso depois de um dia cansativo e pesado.
Essa pessoa que é nossa super-heroína, que está lá quando caio, que está lá quando preciso de uma palavra doce, que está lá quando preciso de um abraço, que aplaude de pé as minhas vitórias e que me ensina a aprender com meus fracassos, que briga quando estou entrando em uma fria, que me mostra sempre o caminho certo.
Mulheres de aço, mulheres sensíveis, mulheres frágeis, mulheres, mulheres, mulheres, são tudo de que preciso, se me perguntarem o que quero ser quando crescer direi com orgulho...
... Quero ser esse ser perfeito, quero ser MÃE! 
Essa é a homenagem do Blog Vida PopArte a todas as mães que nos acompanham!

Para as mães, homenagem de Padre Fábio de Melo!

Um comentário:

Posts populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Arquivo do blog

Marcadores!